Páginas

SEJA BEM-VINDO!!

Esse blog foi criado para você que está iniciando o estudo do violão e também para professores que buscam material para seus alunos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

19 - Skank – Acima do Sol












||: Am | Am | G | G :||


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Assim ela já vai Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...
Tão fácil perceber Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota...
Eu não posso te ajudar Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir Mas o caminho só existe
Quando você passa... Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco Um sol acima do sol
Mas quando sempre
É sempre nunca Quando ao lado ainda
É muito mais longe Que qualquer lugar...
Um dia ela já vai Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis... Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Se a sorte lhe sorriu Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...





Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário